Onde está o….Wally ou…?

Já recuperada do jet-lag, e em terras lusas, continuo a dar conta de algumas novidades do outro lado do mundo. Há sempre algo que ficou por dizer. Uma história, um momento….

Ora, hoje falo de Wally. Wally está sempre presente, esconde-se ou perde-se na imagem e desafia-nos a encontrá-lo. E nem sempre é fácil! Descobri que estava bem próximo de mim, que me acompanhava também nas minhas viagens. Além de incitar a descoberta, também ele se perdia em aventuras.
Eu, fiz parte deste livrinho de imagens. Viciada na fotografia e nas múltiplas experiências que realizava, ia ficando sempre para trás nos nossos passeios a registar tudo o que se mexesse, fruto do que o digital proporciona: tirar fotografias sem medo, experimentando ângulos, aberturas, e depois analisar em casa as que valem a pena guardar. Então…quem eu reparava que estava quase sempre nas fotos?!! Claro, quem poderia ser… o Rog. Às vezes um braço, uma mão, a mochila, a t-shirt verde alface... A dada altura passei a incluí-lo de forma harmoniosa no enquadramento. E, por acaso, até tenho imagens bem interessantes prontas a ser reveladas.
Onde está...o Rog?






2 comentários:

Cátia disse...

Simplesmente genial!!!
o rog no seu melhor;))) é mesmo fotogénico, lol!!! muitos beijinhos

Anónimo disse...

Roger, o verdadeiro galhofeiro...
Está o máximo...
Beijinhos.
Sílvia