Há três anos que tenho passado o meu aniversário noutros lugares. Em 2006 foi em Timor, em 2007 em Macau e em 2008 em Taiwan. Estava de férias, aliás a terminar as férias. Estava a ser um dia normal, passear e coisa e tal. Decidimos subir a um monte e bebericar um chá numa esplanada ao ar livre.
Numa mesa do lado comecei a ouvir cantar os Parabéns, nem sei se era em inglês ou chinês, mas reconheci a melodia. No final, resolvi ir até àquela mesa desejar os parabéns. Eram duas meninas taiwanesas que faziam anos naquele dia 2 de Maio. Eu disse-lhes que também fazia. Com isto ganhei uma cantiga de parabéns e uma fatia de bolo, que acabou por ser o meu bolo de anos. A única coisa que eu soube dizer em chinês foi obrigada xiéxié.
Aqui ficam as fotos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
pois então MUITOS PARABÉNS PARA TI... LOL
MENINA DO MUNDOOOOOO
BEIJINHOS GRANDES
Sandrovsky, és como o vinho do porto, quantos mais anos passam melhor. estás linda, com um olhar e um sorriso fantástico. Essa saia fica-te a matar ;)Deve contrastar com os teus olhões azuis, lindos de morrer e que dão a volta ao miolo do Roger :)
Muitos e muitos parabéns! Rosita
PS. Ah, esqueceste-te dizer que os restantes aniversários foi na linda e maravilhosa cidade de Viseu, a comer os teus cozinhados magníficos e sempre um belo tintol
Isso faz-se? Então e a jantarada no Nga Tim? Ficamos à espera ;)
Parabéns e beijos.
Parabéns!
Enviar um comentário