Adeus Portugal!

Os dias passavam muito depressa porque andava muito contente. Eu vivi com uma família portuguesa. Eles são muito simpáticos. Apesar de eu falar mal português, eles ensinam-me e explicam-me com muita paciência. Aprendi muitas coisas que não se podem aprender nos livros. Se tiver oportunidade, quero voltar a Portugal mais vezes. Os portugueses sabem como divertir-se. Eu acho bem, porque moro na cidade, onde as pessoas só sabem trabalhar e como ganhar mais dinheiro. Assim, podem gastar dinheiro em marcas. Andam sempre nervosos, como uma máquina que não sabe relaxar. Acho que a vida é curta; é preciso trabalhar, mas também divertir-se. Eu estou muito feliz porque tenho a sorte de ter passado umas férias de verão inesquecíveis. Terei muitas saudades de Portugal: as pessoas, a comida, as festas, o mar… ah! E a ginja em copo de chocolate! Hum!

Irene Kuan

1 comentário:

Cátia disse...

MUITO OBRIGADA IRENE POR VISITARES E TERES GOSTADO TANTO DO NOSSO PEQUENO E LONGÍNQUO PAÍS... EU ESPERO TMABÉM GOSTAR DO TEU...QUE ESPERO VISITAR EM BREVE!!!

ESTAREMOS À TUA ESPERA...